PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

24 de agosto de 2010

ETIQUETA EM RESTAURANTES POR KILO

Existe etiqueta em todos os ambientes e para todas as horas, até na hora do almoço.



Nós geralmente reclamamos do outros, mas o que fazemos para ser mais educados na hora do almoço??

Primeiramente lavar as mãos é uma ótima opção ao entrar no restaurante. Já parou para pensar em quantas coisas você tocou desde a última vez que você lacou a mão até chegar no restaurante?

Um cuidado principal é com o cabelo, hoje em dia dificilmente em uma cozinha de restaurantes você encontra um fuconário sem touca e gealmente o cabelo que é encontrado na comida é dos próprios clientes que deixaram cair por discuido.

Antes de buscar a comida coloque o cabelo para trás ou até mesmo prenda, se for possível. Assim evita que você ou outras pessoas encontre cabelos na comida.

Outro cuidado é na hora de se servir. Sei que geralmente estamos com pressa, mas grudar a bandeija ou o prato na pessoa da frente não vai fazer a fila dar mais rápido e pior pode causar uma confusão.

Imagina você com a bandeija grudada na pessoa da frente e ela se vira para seu lado e pronto, suja a roupa da pessoa, e claro que ela não irá gostar e não esqueça que essa pessoa pode ser você.

Outra coisa que devemos pensar na hora de se servir é colocar o braço por cima do prato da pessoa da frente para se servir "mais rápido", isso também não vai fazer a fila andar mais rápido e ainda por cima contamina a comida da pessoa além de poder se sujar.

Na hora da fila, apesar de não ser dica de higiene alimentar é de educação. TODOS, sim TODOS que estão no restaurante estão almoçando ou em horário de almoço e a maioria tem tanta pressa ou mais pressa que você, então respeite a fila, seja educado!!

Outra ótima hora de lembrar que não somos os únicos serem humanos da face da terra é procurar uma mesa adequada a quantidade de pessoas que irá sentar. Quem nunca viu mesas para 4 pessoas com 1 pessoa e uma mesa para 2 pessoas com 3 ou 4 pessoas quase sem espaço para comer?

Trate os outros como gostaria de ser tratado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil