PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

6 de abril de 2011

SOLICITAÇÃO AOS MEUS LEITORES

Olá!!!

É muito bom receber mensagens dos meus leitores. Gosto de saber das dúvidas, das dicas de artigos e dos elogios. 

Mas tenho uma solicitação para fazer.
Seria interessante se fosse colocado um e-mail para resposta quando preencher o formulário para entrar em contato, principalmente se a pergunta for especifica. 

Para eu dar orientações nutriciononais preciso de dados do paciente, para que essas informações sejam corretas e persolnalizadas. 

Então... 

Fernanda, o valor do Atendimento Online e as informçãoes de como fazer para realiza-lo esta na pasta do mesmo, mas de qualquer forma o Valor da Consulta é $40,00 Reais.

Em relação ao Anônimo do arquivo "Biotipo", posso avaliar o seu caso para ver se tem como com dieta minimizar o seu problema com o seu Biotipo. Mas para isso preciso de dados específicos que só consigo em consulta. 

Já o Anônimo que quer saber: "Suplementos pode ou não prejudicar seu corpo" Pode e não pode, depende da quantidade de suplementos você está consumindo, depende da quantidade de atividade física você está fazendo e do tipo de atividade física.


Para a Aline, O atendimento em consutório é realizado com uma consulta mensal, com agendamento prévio e o valor é de $80,00 reais. Para marcar a consulta ligue para (41) 3342-4731.

Para Marcos, Com uma dieta personalizada consegue sim melhorar seu desempenho na academia e aumentar a massa muscular.

Para Mariana, em relação a Cirurgia Bariátrica, sou a favor apenas em poucos casos, como: IMC acima de 45 com problemas leves de saúde relacionados a obesidade ou IMC acima de 40 com problemas graves de saúde relacionados a obesidade. Hoje em dia a cirurgia está sendo muito banalizada fazendo com que seu percentual de casos que dão certo caia para 10%. Ou seja, 90% das pessoas que fazem essa cirurgia recuperam o peso anterior em uma período de até 10 anos.

Para Luiza, para perder peso você precisa se dedicar muito e se organizar. Não é facil emagrecer, mas depende da sua força de vontade. Como você é muito ansiosa e compulsiva por alimentos indico fazer terapia com um psicologo para ajudar no processo de emagrecimento. 

Agradeço os contatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil