PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

18 de dezembro de 2011

DICA DO DIA!!!!

Você ja sabe como fazer para compensar os abusos nessa época do ano.  

Mas você sabe quanto abusou? Se um alimento é calórico ou tem um alto teor de gordura??  Para você saber disso você precisa olhar os rótulos.        



 Como você sabe se tem muitas calorias.   
Por exemplo: um pão tem por exemplo 60 kcal por fatia de 40g, um chocotone tem em média 340kcal por fatia de 80g.  Mesmo que você coma uma fatia fina do chocotone, ele é extremamente calórico em relação a uma fatia de pão.     

Você só precisa SEMPRE observar a quantidade do produto. Por exemplo a mesma fatia de pão pode variar de 40g a 60g, se o valor calórico for o mesmo o que pesa menos é mais calórico.  E você precisa comparar alimentos da época com os alimentos do mesmo grupo que você consome normalmente, para saber quanto a mais de calorias você está consumindo.   

Mas claro, você não precisa deixar de comer, só tente procurar os alimentos que você gosta que tem menos calorias entre as marcas que você gosta e cuidar com as quantidades, pois você viu que mesmo uma fatia fina de chocotone é bem mais calorica que uma fatia de pão. Por isso você precisa fazer a compensação mesmo observando os rótulos.   

Outra coisa que você precisa verificar no rótulo é a quantidade de gorduras, se os alimentos tem a mesma quantidade calórica ou uma diferença minima, veja um que tem menor teor de gordura.   

O rótulo é um aliado para quem quer emagrecer ou manter o peso.  

Então fique de olho e òtimas festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil