PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

14 de fevereiro de 2012

AVISO!!!

Boa tarde!!

Adoro quando meus leitores entram em contato comigo, mas gostaria de esclarecer alguns assuntos.

Atendimento é apenas no consultório, não dou cardápio, dieta, nem faço avaliação pelo "Contato". Esse tipo de solicitação é realizada apenas no consultório.

Aviso também aos meus leitores que não tem condição de pagarem um consulta Nutricional particular, hoje é obrigatório um plano de saúde ter Nutricionista em seu quadro de credenciados.

Para que eu ou qualquer Nutricionista possa te atender de forma correta e segura ela precisa te avaliar pessoalmente, então não tenho como passar informações especificas sobre uma pessoa sem avaliar pessoalmente.

Ser Nutricionista é minha profissão e não um Hobbi, vivo disso, então todo e qualquer procedimento que realizo tem um custo como em qualquer outra profissão e gosto de ser respeitada em relação a isso.

Entrar em contato é para tirar dúvidas gerais. Duvidas mais especificas, essas devem ser tiradas em um Consultório de uma Nutricionista.

Peço desculpas aos meus leitores que me respeitam, mas fiz esse aviso porque venho tendo que ler alguns insultos por não querer dar dieta de graça ou diagnóstico sem avaliação. 

Agradeço a Compreensão

Abç.

2 comentários:

  1. ola eu tenho apenas 13 anos e estou na 7 serie mais eu ja decidi que eu quero ser eu quero ser nutricionista!eu acho muito legal eu vejo na tv como e legal e eu quero que de serto esse meu sonho....Aquila Mariana Rodrigues Silva

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente... se a classe das Nutricionistas continuar a se corromper desse jeito estamos perdidas!

    ResponderExcluir

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil