PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

19 de março de 2013

CURIOSIDADES!!


A Obesidade é o mal do século, porém as autoridades não fazem nada para ajudar a que essa estatistica mude. 

Se diminuissem os impostos do alimentos mais saudáveis e aumentasse os imposto dos alimentos menos saudáveis ajudaria muito, pois a maioria da população que está com obesidade é a de baixa renda, conforme a noticia citada a baixo, que compra o que pode comprar em maior quantidade e não o mais saudável que assim não teria como, muitas vezes, alimentar todos na casa com o mesmo valor. 

Além disso incentivar uma alimentação saudável e prática de atividade física, que muitas vezes, fica fora do orçamento familai fazer qualquer atividade. Sei que tem a academia ao ar livre, mas em Curitiba com esse clima bem ameno não possibilita que os morados da cidades utilizem a mesma o ano todo. 

Se você não quer entrar nessa trágica estatistiva e pode comprar alimentos mais saudáveis e procurar uma Nutricionista para te auxiliar nessa mudança de hábitos aproveite, pois ter boa saúde não tem preço mas tem muitos beneficios.

Cuidar da saúde é algo que dever vir de dentro de casa. Os pais ensinarem os filhos a terem boa alimentação e bons hábitos de vida.

Acupuntura, fitoterapia, Terapia com Psicologo, podem ser auxiliares na perda de peso. Pois a acupuntura ajuda a equilibrar o corpo como um todo além de ter beneficios na ansiedade, compulsão alimentar, fome além de auxiliar na perda de medidas. 

A fitoterapia auxilia no que você está com mais dificuldade para a perda de peso, ansiedade, fome, metabolismo lento, falta de disposição e a  Terapia com Psicólogo te ajuda entender a sua relação com a comida, além de fazer com que você possa aprender mais você melhorando sua auto estima e amor prório. 

Nunca é tarde demais, não perca mais tempo procure ajuda para perder peso de forma saudável e não entrar ou sair da estatistica atual da obesidade. 

http://www.gazetadopovo.com.br/saude/conteudo.phtml?tl=1&id=1355073&tit=Doencas-associadas-a-obesidade-custam-quase-meio-bilhao-de-reais-por-ano-ao-SUS

No consultório temos Acupunturista, Nutricionista com curso de Fitoterapia e Psicólogo para te auxiliar na perda de peso. 

Ligue e faça um orçamento - 3342-4731.

Tenham uma òtima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil