PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

24 de março de 2010

Dica do dia!

      Nos sempre achamos que sabemos exatamente que estamos comendo. Será? Você saberia dizer exatamente a quantidade de comida e beliscos e líquidos que comeu ontem?
      Você come muito? Muito doces? Muitas frituras? Saber exatamente o que estamos comendo é muito iportante para que possamos saber onde estamos errando na nossa dieta.
      A melhor forma de sabermos exatamente o que estamos comendo é anotando. Assim você terá uma idéia real do que está comendo e ver de uma forma mais "palpável".
       Para isso você deve anotar tudo, tudo mesmo, a quantidade de líquidos que você consumiu no dia, desde a quantidade o tipo de comida, se é integral ou desnatado, se é frito ou grelhado ou assado, deve especificar o máximo. Por exemplo:
 - Café preto com leite desnatado e 2 col de chá de açúcar, 2 fatias de pão de leite com margarina e 1 fatia de queijo parmesão e mortadela.
- 3 col de sopa de arroz, 2 col de sopa de feijão, bife frito de carne vermelha do tamanho da mão inteira, um punhado de cenoura, 1/2 tomate, 3 folhas de alface. 300ml de Limonada suíça com 2 col de sobremesa de açúcar.
      Depois de você anotar o que você come por alguns dias você pode começar a observar o que está faltando na sua dieta ou o que está em excesso. Assim você pode melhorar sua alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil