PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

23 de março de 2010

O que é Reeducação Alimentar?

   Quando nascemos e vamos crescendo, nossos pais ou cuidadores nos ensinam a comer, algumas vezes ensinam corretamente e outras vezes ensinam o que sabem que nem sempre é a alimentação mais adequada para a nossa saúde.
   E ao longo da vida muitas vezes desaprendemos o que eles nos ensinaram ou acabamos nos sedendo a uma  alimentação pouco saudável e mais prática que nos faz engordar e muitas vezes ter problemas de saúde como, colesterol alto, glicemia alta, pressão alta...
   Por isso o termo, Reeducação Alimentar, os Nutricionistas reeducam os seus pacientes a comerem corretamente. O papel do Nutricionista é basicamente ensinar os seus pacientes a comer corretamente, mas sempre levando em conta o estilo de vida da pessoa e suas preferências.
   Para que você faça uma Reeducação Alimentar corretamente é bom sempre ter um profissional acompanhando para que você tenha sucesso no seu objetivo e certeza de uma alimentação balanceda e correta para a sua vida.
   Faça uma Reeducação Alimentar e aproveite os benefícios desse novo estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil