PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

15 de janeiro de 2011

PROMEÇAS PARA O ANO NOVO

Quem nunca na virada do ano prometeu começar uma tividade física, não comer mais fritura ou chocolate ou até mesmo emagrecer? Mas quem cumpre?? Termina o ano e as promeças nem começaram. 



Faça de 2011 diferente. Realize suas promeças, pois o ano só será diferente se você fizer nele algo melhor. 

Mas como começar? 

Um paço de cada vez. Começe melhorando a qualidade dos seus alimentos e/ou evitando comer aquele alimento que você sabe que é "abusivo" por ser muito calórico e ter alto teor de gordura. 

Começe tirando os alimento "abusivo"  um de cada vez. Por exemplo: começe a diminuir o refrigerantede de todo dia para dias alternados depois 3x por semana até 1x por semana depois você diminui a ingestão de frituras gradatiamente até 1x a cada 15 dias... e assim por diante.  

Se você preferir pode eliminar o alimento "abusivo" de uma vez só, também pode, Por exemplo: parar totalemente de tomar refrigerante de uma vez, depois de 7 dias sem refrigentante parar de comer fritura, e assim por diante. 

Se você parar totalmente de comer algo, evite fazer isso com vários alimentos ao mesmo tempo, principalmente se for alimentos "abusivos" que você gosta. Assim é mais fácil de você se manter na dieta. O ideal é parar 1 alimento  de cada vez a cada 7-15dias, não menos que isso. 


E claro se você fizer uma atividade física você terá um resultado melhor e mais rápido. 

Outra coisa que você pode fazer juntamente com a eliminação do alimentos "abusivo" é a inserção de alimentos mais saudáveis. Como frutas, verduras, sucos...

Pode começar, por exemplo: a comer todos os dias 2 tipos de frutas ou ir devagar,  começando com 1 tipo 4 vezes por semana e ir aumentando a frequencia até todos os dias e na quantidade ideal. 

Quanto mais calma você tiver para emagrecer ou se reeducar mais tempo você irá conseguir manter os hábitos alimentares e o peso. 


Aproveite 2011 para ter uma vida mais saudável!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil