PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

3 de novembro de 2012

Alimentação Infantil

Essa é para Pais, educadores e escolas.

Por favor, cuidem da alimentação das suas cianças, além de fornecer uma boa alimentação temos incentivar hábitos saudáveis.

Eu tenho visto muitos casos que me entristessem por causa de maus hábitos de vida. Pais já idoso cuidando de filhos acamados com faixa de 30 anos de idade por causa de doenças relacionadas a maus hábitos de vida.

O que será desses filhos quando os pais que já são idosos não puderem mais cuidar deles??

É muito dificil fazer seu filho comer alimentos saudáveis, mas é muito mais dificil cuidar da saúde do seu filho quando ele tiver as consequências dessa alimentação desregrada.

Mas para que as crianças tenham hábitos saudáveis as pessoas que a cercam também precisam ter, Ou seja, dar exemplo é muito importante para a criança, não só na alimentação mas em todos os sentidos, ser educados com o próximo, dar a vez, falar as "palavrinhas mágicas", ser educado no trânsito, não fazer coisas erradas na frente das crianças... Pois elas vão sim repetir tudo que os pais e educadores fizerem.

Cobrem das escolas para que entrem na lei da cantina saudável. Mandem lanchinhos saudáveis para o seu filho comer na escola. Em casa prefira ter alimentos saudáveis para que a criança possa beliscar e se acostumar com esse alimentos.

Evite ter em casa o que vocês não podem comer, ou faça um trato com o seu filho estipulando uma quantidade de "porcarias" por semana, mas os pais tem que cumprir com o acordo para que a criança respeite o mesmo. E comprar por semana apenas a quantidade de "porcarias" que ele possa comer, se acabar, acabou.


E o mais importante, olhem para o seu filho, ele é de sua responsabilidade.Veja como está a alimentação dele, incentive e dê exemplos de bons hábitos de vida.

Vejo muito pais omissos em relação a saúde fisica, mental e educacional dos filhos. É muito fácil reclamar do mundo, que a obesidade está aumentando ou que as pessoas estão mais egoístas, mas o que você está fazendo em relação a isso??

Podemos começar ensinando as nossas crianças a serem educadas e ter uma alimentação saudável e com prática de exercicios.

Na era digital além da alimentação ser MUITO mais calórica a quantidade de gasto calórico das crianças está diminuindo absurdamente, pois elas passam mais tempo na frente da TV ou do computador do que fazendo uma atividade esportiva ou brincando.

Como nesse artigo na gazeta do povo,
 
Entre na era da saúde, vá brincar com o seu filho, dê mais atenção a ele e dê uma garantia maior de uma vida melhor e mais saudável no futuro. 
 
Procure uma Nutricionista para te auxiliar nos lanches saudáveis e te auxiliar em como deixar as comidas preferidas da sua criança mais saudável. 

Hábitos saudáveis é uma das coisas que podemos ensinar para nossas crianças e que elas levarão para a vida toda delas.

Cuide do bem estar do seu filho para que vocês tenham mais saúde e bem estar. 

Pais e educadores a saúde das crianças de hoje estão na vossa mão. Então vamos cuidar do nosso futuro com muito carinho e dedicação!!

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil