Quem não viu um amigo com sementinhas na orelha?
Isso é a Auriculoterapia, é um microsistema que a Medicina Tradicional Chinesa usa para auxiliar no tratamento de várias patologias, como a obesidade.
Esse procedimento ou outros não fazem milagre, se você não tiver muita força de vontade e até um pouco de vergonha na cara.. rsrs.. você não consegue emagrecer.
A Auriculoterapia auxilia na ansiedade, na vontade de comer (compulsão alimentar), entre outros. Com esse auxilio você consegue se controlar melhor sua relação com a comida.
Se você quer emagrecer com saúde ao invés de procurar medicamento que geralmente acabam tendo efeitos colaterais, você pode usar a auriculoterapia que é segura e eficaz.
Mas claro, como qualquer outro procedimento que auxilia na perda de peso, você precisa melhorar sua alimentação, se possivel fazer uma reeducação alimentar e atividade física para que os resultados desses outros procedimentos sejam melhores e duradouros.
A Auriculoterapia para perda de peso é feita semanalmente e com agulhas semi-permanentes, ou seja, que ficam na sua orelha por alguns dias. Elas são bem pequenas e ficam tão imperceptíveis como as sementes.
Geralmente nos primeiros 2 dias alguns pontos podem ficar um pouco doloridos. Esses pontos mais doloridos são pontos com maior desequilibro e com o tempo ele equilibra e para de doer.
Marque já sua consulta, ainda dá tempo de perder peso para o verão.
Abraço a todos!!!
PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO
NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA
- Pacote com 10 sessões de acupuntura.
- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).
Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento
Consultório: 3342-4731
16 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!
CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA
Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina
Bairro Água Verde
(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)
Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário