PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

16 de novembro de 2012

Auriculoterapia x Emagrecimento

Quem não viu um amigo com sementinhas na orelha? 

Isso é a Auriculoterapia, é um microsistema que a Medicina Tradicional Chinesa usa para auxiliar no tratamento de várias patologias, como a obesidade.

Esse procedimento ou outros não fazem milagre, se você não tiver muita força de vontade e até um pouco de vergonha na cara.. rsrs.. você não consegue emagrecer. 

A Auriculoterapia auxilia na ansiedade, na vontade de comer (compulsão alimentar), entre outros. Com esse auxilio você consegue se controlar melhor sua relação com a comida. 

Se você quer emagrecer com saúde ao invés de procurar medicamento que geralmente acabam tendo efeitos colaterais, você pode usar a auriculoterapia que é segura e eficaz. 

Mas claro, como qualquer outro procedimento que auxilia na perda de peso, você precisa melhorar sua alimentação, se possivel fazer uma reeducação alimentar e atividade física para que os resultados desses outros procedimentos sejam melhores e duradouros.

A Auriculoterapia para perda de peso é feita semanalmente e com agulhas semi-permanentes, ou seja, que ficam na sua orelha por alguns dias. Elas são bem pequenas e ficam tão imperceptíveis como as sementes. 

Geralmente nos primeiros 2 dias alguns pontos podem ficar um pouco doloridos. Esses pontos mais doloridos são pontos com maior desequilibro e com o tempo ele equilibra e para de doer.
 

Marque já sua consulta, ainda dá tempo de perder peso para o verão. 

Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil