PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

30 de março de 2010

O que fazer na Páscoa para não engordar.

     Essa época do ano preocupa qualquer mulher que deseja manter a forma. O que podemos fazer para minimizar eo efeito da Páscoa em nosso corpo?

     Não vou dizer para que não comam chocolate, mas podemos tomar alguns cuidados para que no final não nos surpreendermos com alguns quilinhos a mais.

- Tipo do chocolate: quanto mais escuro o chocolate menos gordura, então o branco é o que tem mais gordura. Quanto menos complementos tiver também é melhor. Chocolate meio amargo simples é uma boa pedida.


- Quando comer: comer de preferência depois do almoço (sobremesa), ou antes, da atividade aeróbica.

- Quantidade: em média podemos comer ¼ de um ovo número 15 ao dia. Isso dá em média 50g de chocolate. Então se for comer um bombom prestar a atenção na quantidade, e não passar de 80g por dia, principalmente se o chocolate for ao leite ou branco e se não for simples. Quanto mais calórico ou mais especial for o chocolate diminuir a quantidade.

- Refeição: Sei que em datas especiais o cardápio não é o mais saudável nem light. Para melhorar a refeição, podemos sim comer um POUCO de tudo, mas nunca esquecendo de comer a salada antes do resto da comida e observar a saciedade, não coma mais que você precisa. E claro nesse dia evitar comer outros alimentos gordurosos em outras refeições, para compensar os exageros da refeição principal.

     Aumentar os exercícios aeróbicos nessa época também é uma forma de manter o peso. Mas só aumente se você já faz, se não faz, é uma boa hora para começar.

    Com isso você não terá surpresas quando acabar os chocolates da Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil