PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

10 de maio de 2010

CUIDADOS COM A INTERNET


A internet é um meio maravilhoso onde podemos achar tdqe precisamos e queremos. Aliás, encontramos muitas coisas que queremos e outras que não queremos. Na Internet, qualquer um pode colocar o que quiser, é um território de ninguém.

Procurar novas dietas na internet é uma opção para quem não tem dinheiro para ir a um Nutricionista ou não tem plano de saúde. Mas temos que ter muito cuidado com o que se segue.

Pode conseguir ótimos sites e blogs onde tem orientações nutricionais para auxiliar a sua reeducação alimentar, mas também tem vários que falam de dietas que parece até milagre. 

Milagre NÃO existe em relação a dietas. Por isso pense muito bem antes de começar uma dieta maluca, você pode ser o maior prejudicado. Perder peso sem saúde não é uma boa opção para quem quer estar bonito.

Ter coerência para escolher qual será a melhor dieta que você irá seguir é uma forma de ter segurança para não ter problemas depois.

Dietas restritivas, sempre causam problemas, como engordar tudo que perdeu ou ter problemas de saúde por falta de algum nutriente ou por excesso de outro. Por isso nunca se esqueça de pensar sempre primeiro na sua saúde.

A melhor dieta é aquela em que você come de tudo, mas em pouca quantidade, sem se privar de nada nem abusar de outras coisas. Equilibrio é a palavra para quem quer ter um bom resultado.

A reeducação alimentar é a melhor forma de emagrecer, se você puder procurar um profissional da saúde para te dar dicas para que você não tenha surpresas indesejáveis depois.

Fazer acompanhamento Nutricional com uma Nutricionista que você goste do seu método e que você confie é a melhor forma de você chegar a um objetivo seguro e certo. Com a reeducação alimentar é mais difícil você voltar a ganhar peso.

Use a internet para buscar novas receitas com pouca gordura e poucas calorias, dicas simples, coisas que com certeza não farão mal a sua saúde.

Lembre-se sempre, a saúde em primeiro lugar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil