PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

16 de junho de 2010

JOGOS DA COPA


Nos jogos da copa nos sempre reunimos uma galera ou vamos a algum lugar para torcer pelo nosso time. Mas sempre nos esquecemos das calorias dos beliscos e bebidas que tem nesses eventos.

Para não correr o risco de ter alguns quilinhos a mais no final da copa podemos tomar alguns cuidados durante os jogos e toda a copa. Nada muito difícil nem elaborado.

Pra começar devemos ter cuidado com as bebidas, se quiser beber uma cervejinha, sem problemas, mas nada de exageros, além de ser calórica ela faz distensão abdominal. Se preferir o refrigerante, prefira os sem açúcar, diet ou lights.

Tudo em exagero faz mal e engorda. Por isso, tome cuidado com a quantidade do que for consumir, por que algo com poucas calorias se for consumido em grande quantidade vira uma refeição calórica.

Os beliscos que são os maiores problemas, ninguém quer beliscar frutas durante o jogo. O melhor mesmo seria uma tábua de frios com opções com pouca gordura e calorias. A pipoca pode ser a light ou a natural que são as menos calóricas.

Docinhos prefiram os diet ou lights. Frutas secas pode ser uma opção. Outros beliscos sempre olhem a tabela de nutrientes para ver a quantidade calórica e de gorduras e tente comprar o que for o mais saudável.

Claro que nessa época de guloseimas é sempre bom intensificar a atividade física e o gasto calórico. Evite elevador, prefira ir a pé a lugares próximos deixe o carro um pouco mais longe do que o de costume.

E outra coisa que pode ser feito é ter uma alimentação mais leve e saudável nos dias dos jogos para compensar os abusos que acontecerão durante os jogos.

Não deixe de torcer pelo seu time, mas também não precisa adquirir nenhum quilo a mais até o final da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil