PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

22 de setembro de 2010

COMO TER SUCESSO EM UMA DIETA

Quem nunca saiu da dieta normal por causa de uma tentação, ou pior, quem não deixou uma dieta por casa disso?

As tentações estão por toda parte, mas temos que ter muita força de vontade para conseguir resistir a elas. Não é fácil mais temos que conseguir.



A principal coisa que devemos fazer é evitar. Principalmente se queremos emagrecer. Elas nos fazem sair do ritmo podendo até perder todo um plano já iniciado.

Outra coisa de devemos deixar de lado se queremos ter uma alimentação saudável é a preguiça, fazer um prato de comida e levar para o trabalho, ter frutas sempre a mão e saladas na geladeira cortadas e limpas dão trabalho, mas nada que se organizando tudo fique mais fácil e simples. 

Se você deixar tudo já lavado e cortado para a semana ou pelos menos para alguns dias, já vai te ajudar muito. Você também pode fazer várias refeições e congelar e ir descongelando conforme for precisando. Tudo é uma questão de orgaznização e claro NADA de preguiça.

Quando estamos em dieta para emagrecer nós estamos em uma linha de declínio, mas sempre que nós abusamos essa linha pode voltar para o aumento de peso, mesmo que seja em uma refeição ou se compensarmos ela simplesmente se estabiliza.

Isso é péssimo se estamos querendo manter uma perda de peso estável e saudável. Temos que ter MUITA, mas MUITA força de vontade para resistir. Ou podemos escolher opções saborosas sem tantas gorduras e calorias. Mas claro, sempre que você abusar em alguma refeição deve compensar na próxima.

Se você tiver dúvidas sobre se o alimento é saudável ou como é feito, pergunte o garçom esta lá para te ajudar. E lembre-se de evitar também as bebidas alcoólicas e gasosas e de sempre preferir os alimentos mais saudáveis possíveis.

Se você for a um Buffet, primeiro olhe o que tem no cardápio antes de se servir e escolhas as opções mais saudáveis ou menos calóricas e gordurosas.

É praticamente impossível comer fora e os alimentos serem completamente saudáveis. Por isso mesmo devemos escolher as melhores opções. Pois as massas geralmente terão molhos calóricos e ricos em gorduras e dificilmente serão integrais.

Para que sua dieta seja um sucesso ou que você não saia dela, o melhor mesmo é observar as opções mais saudáveis do cardápio antes de pedir. Pois no final do dia o valor de caloria e gorduras que você consumiu deve ser menor do que você gastou para quem quer perder peso e igual para quem quer manter.

Quando estamos acostumados a comer doce ou frituras nosso corpo sente falta nos primeiros dias, é como se fosse uma abstinência desses alimentos, por isso a força de vontade é tão importante e também evitar o acesso na primeira quinzena.

Mas para começar ou manter qualquer dieta você deve querer mesmo, pois o inicio é difícil, mas depois que você se organizar e conseguir superar bem as tentações tudo vai ficando mais fácil. Basta ter paciência.

Para te auxiliar em qualquer dieta procure um Nutricionista que ele irá te ajudar a fazer as melhores escolhas e te deixar mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil