PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO + FITOTERAPIA + ACUPUNTURA

- Pacote com 10 sessões de acupuntura.

- Consultas mensais de Nutrição com prescrição de fitoterápicos personalizado e avaliação da composição corporal (exame de bioimpedância).

Entre em contato para saber os pacotes, valores e formas de pagamento

Consultório: 3342-4731

3 de outubro de 2010

ACELERE SEU METABOLISMO

Emagrecer, hoje em dia é um objetivo de quase todas as mulheres. Mas não é tão difícil quanto parece. Só precisamos das dicas certas para o nosso objetivo e estilo de vida. 



Para emagrecer temos que acelerar o metabolismo mas como se faz isso? Por onde começar?

Começamos comendo a cada 3h. Comer a cada 3h desde o café da manhã até a ceia que deve ser feita até 1h antes de deitar faz com que o corpo trabalhe o dia todo acelerando assim o metabolismo.

Outra coisa muito importante que ajuda a acelerar o metabolismo é a proteína. Mas não em excesso, dieta rica em proteínas pode ter efeitos colaterais e nada melhor que o equilíbrio entre os alimentos para ter uma vida saudável.

O ideal é que comamos uma fonte de proteína em todas as refeição. Nada em exagero. Por exemplo: um pão com queijo e presunto ou vitamina de furta com leite e aveia ou um iogurte com granola.

Como muitas vezes estamos na rua durante os lanches podemos optar por barras de proteína, dependendo da dieta eu vocês está seguindo não precisa comer uma barra inteira, pode ser meia. Isso vai depender da quantidade de proteína e calorias que tem a barra que você escolher.

Essas dicas não são muito difíceis de fazer, só precisa ser organizar para não esquecer de comer a cada 3h, e não esquecer da fonte de proteína em todas as refeições.

Claro que para ter sucesso em uma dieta procure sempre uma Nutricionista para te auxiliar e para que você juntamente com a perda de peso melhore sua qualidade de vida.

Boa semana a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA!!!!!!!!!!

CONSULTÓRIO DE NUTRIÇÃO E ACUPUNTURA


Av. República Argentina, 369 sala: 301 Ed. Argentina

Bairro Água Verde

(entre as ruas Av. Getúlio Vargas e Av. Iguaçú)

(Funcionamento do Consultório de 2ª e 6ª feira das 8h ás 12h e 13:30h ás 20h)

Fone: (41) 3342-4731
Curitiba - Pr – Brasil